Vale a pena investir em um purificador de água?

Vale a pena investir em um purificador de água?
20 de outubro de 2020 adminwp
Água Filtrada
investir em purificador de agua

Analisando o aspecto econômico, a vida adulta da maior parte das pessoas pode se resumir na tentativa de diminuir gastos e poupar dinheiro para investir em estabilidade, conforto e saúde. Para abordarmos o tema deste artigo, primeiramente é preciso entender a diferença entre gasto e investimento, que basicamente consiste no conceito de que um gasto é comprar algo, desembolsar dinheiro em algo, e esse gasto pode ou não ser um investimento. O grande diferencial do investimento é que ele traz diversos benefícios a partir do valor investido.
Confira alguns motivos pelos quais se vale a pena investir em um purificador de água:

A hidratação previne doenças

A boa hidratação é um fator fundamental para a saúde do corpo em diversos aspectos, entre eles o melhor estímulo da função cerebral, melhora da pele, auxílio na perda de peso, melhor desempenho físico, auxílio na digestão, melhor funcionamento dos rins e até mesmo a prevenção de doenças.
Para conferir um artigo completo sobre esse assunto, é só clicar aqui.

A troca do bebedouro de galão por um purificador

Além da qualidade da água do purificador ser superior a de galão, também é a vantagem é maior para o seu bolso. Isso porque, com um purificador é feita uma única compra enquanto com o uso de galões é necessário a troca sempre que acabam. E ainda, ter um purificador é muito mais prático, pois evita-se o esforço de carregar galões pesados, bem como, se tem a garantia de que a água não acabará na hora que você mais precisa – o que gera um enorme incômodo não é mesmo?

Água filtrada faz bem para a saúde!

Em relação a todas as águas, as filtradas possuem menor proliferação de fungos e bactérias que fazem mal ao nosso organismo – oriundos de sujeiras ou dejetos orgânicos – além de que os filtros da Filtros Apol trabalham com a redução de cloro na água. Isso porque muitas vezes, a rede de abastecimento d’água acaba se utilizando muito do cloro, a fim de acabar com micro-organismos indesejados, em quantidades maiores do que o recomendado para nosso consumo. Por isso, além dos purificadores garantirem uma água saudável, sem detritos, bactérias, fungos, impurezas, é importante atentar-se ao excesso de cloro.
Além disso, consumir água purificada diretamente da sua casa é sustentável para o meio ambiente. As garrafas de água mineral possuem uma qualidade inferior de água e ainda por cima poluem o meio ambiente com cerca de 3 milhões de toneladas de plástico por ano!
Clique aqui para saber ainda mais sobre esse assunto.

Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais, com toda certeza, vale a pena investir em um purificador de água. Quer saber mais? Basta entrar em contato conosco!