Purificadores: antes de comprar um, leia esse artigo e garanta sucesso na escolha!

Purificadores: antes de comprar um, leia esse artigo e garanta sucesso na escolha!
17 de março de 2023 Adm
Purificadores
Purificadores: antes de comprar um, leia esse artigo e garanta sucesso na escolha!

Se você está pensando em comprar um purificador de água, precisa levar em consideração alguns aspectos importantes para ter sucesso na escolha. Afinal, esse equipamento é responsável por garantir a qualidade e segurança da água que será consumida no dia a dia em sua casa ou empresa. Continue a leitura para conferir alguns aspectos que devem ser considerados antes de comprar um purificador de água:

Tamanho do purificador de água

Pode até não parecer em um primeiro momento, mas o tamanho do purificador de água é um fator bastante importante, principalmente se você tem pouco espaço disponível em sua casa ou escritório. É importante avaliar as dimensões do aparelho antes da compra para ter certeza de que ele cabe no local onde será instalado.

Se você está procurando um purificador mais compacto, mas com excelente desempenho e custo-benefício, precisa conhecer o Purificador de Água GIOM da Planeta Água.

Sistema de refrigeração

Outro aspecto importante a ser considerado é o sistema de refrigeração do purificador de água. O sistema de refrigeração pode ajudar a manter a água fresca por mais tempo, garantindo que ela esteja sempre pronta para ser consumida. Existem modelos que contam com essa funcionalidade, o que é bastante útil em regiões onde a temperatura é elevada. Um bom exemplo, que vale a pena conhecer, é o Purificador SOFT FIT.

Uso doméstico ou industrial

Antes de escolher um purificador de água, também é importante definir se ele será utilizado em um ambiente doméstico ou industrial. Essa decisão influencia na capacidade de filtragem do aparelho e no tipo de impurezas que ele pode remover da água. Os modelos para uso doméstico geralmente possuem uma capacidade de refrigeração menor, porém é sempre importante escolher os modelos com refrigeração através de compressor.
Os modelos que utilizam placa eletrônica para refrigeração, além de serem fracos e ter pouca capacidade de gelar água, possuem um gasto grande de energia, comparado com modelos mais potentes com refrigeração por compressor.
Já os modelos industriais costumam ser mais robustos e capazes de fornecer uma maior quantidade de água gelada.

Um bom exemplo de purificador com capacidade industrial é o Purificador SOFT Plus.

Purificador de água em Curitiba

Se quiser saber mais informações, esclarecer dúvidas e conhecer todas as nossas opções de produtos, entre em contato conosco agora mesmo!

  Atendimento 2

  Atendimento 1