Purificadores Everest

Purificadores Everest
31 de janeiro de 2019 Filtros Apol

Você já parou para pensar na importância que a água tem na sua vida? Imagine que você precise ficar apenas 24h sem água. Sua vida sairia completamente da rotina e você teria dificuldades para fazer coisas simples: cozinhar, lavar roupa, tomar banho, usar a descarga, lavar as mãos, fazer um café e, claro, beber água.

Como é muito prático abrir a torneira e ter água disponível o tempo todo, acabamos não nos dando conta do tamanho da sua importância.

A Filtros Apol nunca esquece da importância deste valioso bem e, por isso, busca sempre oferecer as melhores soluções para que você tenha acesso a uma água purificada e com excelente qualidade para o consumo. Prova disso é que somos distribuidores autorizados dos purificadores Everest.

 Purificadores Everest

A Everest Refrigeração é uma empresa com mais de 50 anos de história e que iniciou seu trabalho, tornando-se uma das pioneiras e mais tradicionais indústrias fabricantes de Bebedouros Elétricos do Brasil. Nos anos 80 se consolidou com a maior fabricante de máquinas de gelo da América Latina.

E foi em 1997 que a Everest lançou um de seus produtos de maior sucesso: o Purificador de Água Soft, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, sendo, hoje, líder em sua categoria.

Atualmente, a marca conta com cinco modelos que são distribuídos pela Filtros Apol: Soft Plus, Soft Star, Soft Slim, Soft Fit e Soft Baby. Cada um deles com características diferentes para que você possa escolher aquele que melhor se encaixa nas suas necessidades. Todos eles com dois anos de garantia e pronta entrega.

Diferenciais dos purificadores Everest:

• Refrigeração através de compressor

• Alta capacidade de refrigeração

• Reservatório de água hermético

• Baixo consumo de energia

• Refil com validade média: 9 a 12 meses ou 4.000 litros

 Refil Soft 2×1

Para que os purificadores de água mantenham a água com ótima qualidade, internamente possuem o refil Soft 2×1, o qual tem a finalidade reter as impurezas nela contidas, assim como reduzir o cloro, odores e sabores estranhos à água.

O elemento filtrante possui, em média, uma vida útil de 4.000 litros. Entre 9 e 12 meses, por questão de segurança, o elemento filtrante deverá ser substituído, mesmo que não apresente nenhum tipo de alteração descrita acima. A razão disto é que o biofilme formado internamente pelas impurezas orgânicas e inorgânicas retidas, assim como a redução da eficiência bacteriostática, comprometerá a qualidade da água servida.

O Filtro 2×1 tem seu corpo os logotipos Soft by Everest e Evereste em alto relevo, selo ABRAFIPA ORIGINAL, e é embalado em saco plástico personalizado, lacrado e com instruções para troca do filtro , além da gravação a laser do QR Code.

  Atendimento 2

  Atendimento 1